YoPRO recruta profissionais de Educação Física

A maior marca de bebida nutricional da nossa modalidade, trouxe mais uma novidade. Assim, a YoPRO que busca constantemente estar ao lado de quem ama esportes, sejam eles atletas, profissionais de educação física, nutricionistas ou praticantes amadores trouxe mais uma novidade. Após auxiliar profissionais da área durante a pandemia oferecendo os treinos presenciais e online, com a Academia 24h, que recrutou 600 profissionais. Agora a marca trouxe mais uma oportunidade, criando uma plataforma de vendas on-line exclusiva para os profissionais, o ProTeam.

“Com as vendas dobrando nos e-commerces parceiros nos últimos meses, buscamos ampliar nossos canais e trazemos conveniência e benefícios principalmente para os profissionais que estão, assim como nós, sempre ao lado de quem ama praticar atividades físicas”, explica Mariana Dutra, gerente de marcas da Danone. Inicialmente o foco são os profissionais de educação física da Grande São Paulo, que já podem se inscrever no site yoproproteam.com.br e iniciar suas vendas. Com isso, o profissional, agora parceiro de YoPRO, terá um link de loja on-line exclusivo para compartilhar com os seus contatos. Outro ponto é que o profissional não precisa se preocupar com a logística ou operação de suas vendas, e recebe 15% de comissão. Além de participar de um plano de incentivo premiando os que atingirem os objetivos de cada mês.

O que encontrar nas lojas online da YoPRO?

Dentro da loja são encontradas as bebidas de 15g e 25g de proteínas, nos sabores chocolate, banana, coco com batata doce e milkshake de baunilha. Todos são zero lactose, zero adição de açúcares*, baixo teor de gorduras e fonte de cálcio. Os profissionais inscritos encontrarão dentro da plataforma conteúdos exclusivos como treinamento de vendas e benefícios do produto. “Hoje damos o pontapé nesse projeto com os profissionais de educação física como parceiros, mas no futuro, a ideia é que consumidores finais possam ter mais benefícios, descontos e produtos exclusivos” completa Adriano Ciavdar, gerente de marketing de YoPRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook