YoPro traz oportunidade a profissionais de Ed. Física
Na contramão da crise. Essa foi a atitude tomada pela gigante Danone para ajudar os profissionais de Educação Física, grande maioria autônomos, a superarem a crise vinda com a Pandemia do Covid-19. Para isso a empresa está usando a marca YoPro, que possui um dos mais famosos produtos do mundo fitness, para trazer uma oportunidade para esses profissionais. Cada aula terá em média 30 min de duração.
Dessa forma, ao invés de mandar embora ou diminuir salários, de maneira totalmente inédita, a marca anunciou a contratação de 600 profissionais da área fitness. Contudo, a ideia da contratação vai muito além do benefício a esses profissionais. A marca acaba de lançar, talvez o mais audacioso dos projetos nascidos na pandemia, uma canal 24h e 100% fitness.
Assim sendo, a marca está a procura dos mais variados profissionais e especialistas da área para poder completar o time. Os vídeos e treinamentos serão expostos no canal da YoPro no YouTube e todos poderão assistir ao canal a hora que desejar. As aulas irão desde o crosstraining, passando pela yoga, alongamento, funcional e muito mais. Além de ter o momento para cuidar da nutrição, com profissionais da área.
Para participar do projeto YoPro

“A academia YoPRO 24h é uma maneira de ajudar as pessoas a realizar atividades físicas em casa, no horário que for mais conveniente. Com isso, ao mesmo tempo, geramos renda e oportunidade de visibilidade para o profissional divulgar seu trabalho e assim também buscar mais alunos”, explica Vagner Paes, diretor de marketing na Danone Brasil.
Dessa forma, para quem se interessar em fazer parte do projeto, deverá se inscrever no site do YoPro. O processo seletivo já está aberto e será feito totalmente online, com isso, profissionais do Brasil inteiro e até mesmo de fora, poderão aproveitar a oportunidade.