Natalle Natal a Head Judge brasileira em Atenas

O Brasil é um celeiro cada vez maior de atletas de CrossFit. Contudo, não só de bons atletas vive o nosso país. Também temos ótimos profissionais nas cochias. Seja dando aulas, como judges, staffs, entre outras profissões que o CrossFit proporciona. Porém, um desses profissionais quer mostrar para o mundo a qualidade dos profissionais brasileiros.

Alias, um não, uma profissional. Natalle Natal é figura certa em diversos eventos do país, tais como Brazilian Showdown, Wod Land, Iron Wod Brasil, Wod Social Games, G4 Challenge, Musas Challenge, Double IG, Rio Carioca Games, entre uma lista enorme de eventos que já atuou como Head Judge. Agora a carioca quer mais e quer representar o Brasil no Athens Throwdown, que será realizado em Atenas na Grécia.

“Acho que a importância de termos uma brasileira em um campeonato internacional é mostrar que temos total capacidade e pessoal qualificado para um campeonato dessa importância. Não temos só atletas bons, mas profissionais que amam o esporte e querem fazer a diferença”, conta Natalle.

A judge largou tudo para viver o sonho de respirar 24h o Cross: “sou formada em Administração e sempre trabalhei. Por isso, não conseguia me disponibilizar e perdi o BCC e fiquei muito triste. Então no meio de 2019 resolvi largar tudo e ficar só com a faculdade de Educação Física e os estágios. Então hoje consigo viajar para os campeonatos”.

Natalle Natal fez Vakinha para poder ir para Atenas

Nossa representante brasileira, no entanto, para arcar com os custos da viagem, criou uma vakinha online. “Estou pedindo ajuda dos meus amigos e alunos para realizar esse sonho e para mostrar que nós somos brasileiros e não desistimos nunca. Vou atrás do topo que é o meu lugar” afirma ela.

Natalle contou os motivos pela criação da Vakinha: “peço a ajuda das pessoas porque sou estagiária. Larguei tudo com 30 anos e segui meu coração, voltei para faculdade. Hoje com 32 anos na metade da faculdade vivo somente dessa renda do qual não passa de R$10,00 a hora. Mesclo meu tempo com aula, faculdade, pós online, e minha vida pessoal, treinar, cozinhar, cuidar de casa, porque moro sozinha e não tenho condição de arcar com os custos dessa viagem”. A Vakinha para vermos nossa Judge em Atenas é de R$ 5000,00 e está aberta para a doação de qualquer valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook