Burpee Brasil abre mais 24h para inscrição

“Superou e muito”. Essa foi a frase que Thiago Cardoso, criador da marca Burpee Brasil e idealizador do evento Burpee Brasil Quarentena Championship, falou ao ser questionado sobre os mais de 2800 inscritos para a etapa que começa na segunda (23). Devido o sucesso, Cardoso abriu por mais 24h as inscrições para quem quer participar.

“Não acreditávamos quando olhávamos aquele contador subindo, e a cada clique de F5 na máquina, subia de três em três inscritos. Esse projeto não tinha meta, ele apenas surgiu. Como antes de ser Ceo da Burpee Brasil, tenho minha formação em Educação Física e Lvl 2 da CrossFit, senti essa necessidade de realizar algo que pudesse alcançar a todos”. Realmente alcançou.

Cardoso ainda explicou quais serão os prêmios para o evento: “teremos como premiação do campeonato, suplementos, roupas, high protein, acessórios, vouchers de desconto é muito mais”. Além de explicar o que os 10 primeiros do evento ganharam, o criador do evento fez questão de agradecer os patrocinadores do evento. “Então, só temos a agradecer as empresas do meio que abraçaram novamente nosso campeonato. Além disso, acabamos por conseguir, manter os mesmo parceiros da nossa primeira edição do Burpee Brasil Championship que ‘rolou’ em Fevereiro”.

Motivação de sobra no Burpee Brasil Quarentena Championship

Cardoso fez questão de dar seu depoimento emocionado do que motivou ele a criar o evento. “Com certeza, a maior motivação veio desse amor pela educação física e do que aprendi ao longo de todo tempo de atuação. Somos agentes da área de saúde e também, agentes transformadores da sociedade. Aliás, esse é o tipo de projeto que não envolve receita, não entram cotas de patrocínio ou assim como a situação que vivemos, também não tinha precedentes. Fiquei durante um tempo refletindo, pensado, imaginando que ao começar esse surto de Coronavírus, teríamos inúmeros treinos em casa para fazermos. Afinal, são diversos coaches e Head coaches que agora sofrem com o fechamento de seus estabelecimentos, e lutam para que seus alunos mantenham a matrícula/mensalidade ativa”.

Cardoso salienta que a ideia do evento é ir além de uma simples competição fitness. “Estamos falando de saúde emocional, mental e psicológica. Assim, manter a cabeça ativa e continuar se desafiando, deixando por alguns instantes a incerteza do futuro que teremos pela frente, utilizando o campeonato como esse botão de ‘TURN OFF’ (desligar), mesmo que por um breve espaço de tempo”.

Para encerrar o questionamento sobre o que incentivou a criação do Burpee Brasil Quarentena Championship, Cardoso faz uma reflexão. “Essa pergunta nos arremete ao nosso slogan – THAT’S WHAT MOVES YOU (o que move você). Assim, ele pode ser uma interrogativa ou uma afirmativa. Em nosso caso, essa paixão pelo esporte do fitness e o poder transformador que ele possuiu em nossas vidas e na vida de milhares pelo mundo. Isso é o que nos move!”.

Para a Burpee Brasil o ano está só começando

A marca já mostrou que vai muito além das roupas. Afinal esse ano já está em seu segundo evento, o primeiro aconteceu em fevereiro na cidade de Campinas. Contudo, Cardoso fez questão de salientar que os planejamentos para 2020 estão apenas começando e que acredita na superação do país diante a essa crise vivida no mundo.

“Com certeza, possuímos alguns projetos que colocaremos em prática e que já eram pautas de conversa e ativações para 2020. Mas infelizmente, estamos passando por essa pandemia global. Mas uma coisa é certa. Estamos apenas postergando nossas ações, e que brevemente, tudo isso irá passar e todas as empresas, indústrias ou trabalhadores, voltarão ainda mais fortes. Afinal, essa é uma especialização e característica natural do brasileiro, resiliência e perseverança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook