Baylee Rayl é a 14ª a desistir da temporada

Mais uma baixa na categoria feminina da temporada 2024 do CrossFit Games. Dessa vez quem deixou a competição antes do início das Quartas de Final, foi a americana Baylee Rayl. Aliás, a atleta ganhou bastante notoriedade no ano passado na temporada do Games e talvez tivesse tudo para aparecer entre as top 10 desse ano também. Porém, no mesmo dia que Katrin Davidsdottir anunciou sua saída, Baylee também postou em seu canal do YouTube a sua desistência dessa temporada. Mas ao contrário de Katrin, sua saída nada tem haver com lesão, mas sim uma nova jornada que a atleta resolveu seguir bem longe do CrossFit competitivo.

Aliás, ainda é uma interrogação e difícil entender de fato o que é o “Called to B”, o novo projeto de Baylee. Embora tenha de fato passado para as Quartas de Final, ela não aparece no leaderboard da competição, porque de fato nem se inscreveu. Segundo ela contou em seu canal, a atleta recebeu um “chamado” nos últimos dias que a direcional para esse novo caminho. Ainda em um campo complexo e nada sólido para entender o que de fato é o “Called to B”, Baylee pontua que a ideia é “capacitar os indivíduos com as ferramentas e o apoio de que precisam para viver o chamado de suas vidas”. Dessa maneira, ainda segundo Baylee o planejamento é lançar a marca em junho.

Mas para começar, ela criou um site para se inscrever em uma lista de e-mail e receber atualizações ao longo do caminho. Muito provavelmente os próximos dias deixarão o projeto mais concreto. Então irá ajudar a entender o que é de fato o “Called to B”. Porém, a desistência dela que estaria indo para sua 6ª participação nos Games, aumentou para 14 o número de atletas da temporada passada a desistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook