Dave Castro conta as novidades do Open 22

O Open 22 está chegando. Para quem quer se inscrever, seja para se testar ou tentar a vaga para a próxima etapa rumo a vaga para o Nobull CrossFit Games 2022, as inscrições serão abertas no dia 13 de janeiro. Após isso, todos os inscritos terão de se preparar para três ou quatro workouts, que serão liberados. Como sempre, Dave Castro deixou no ar o mistério de quantas provas serão feitas. “Os treinos para o Open deste ano vão ser especiais. Eu acho que eles serão o teste que todos gostam e a razão pela qual vamos apreciá-los como uma comunidade, é porque eles vão testar você e empurrá-lo mais longe do que eu acho que empurramos e testamos as pessoas no Open no passado”.

Contudo, Dave ainda salientou que o Open desse ano será mais pesado do que o ano passado. “Eles serão muito dolorosos, e pode até haver um novo elemento ou dois em um ou dois ou testes. O Open 22 está pronto para começar. Espero que todos estejam prontos para ir, porque este vai ser duro, mas recompensador, uma vez que você terminar com as três semanas”. Porém, as novidades não param por ai, esse ano as provas serão apresentadas mais cedo do que os demais anos. Dessa forma, o anúncio do Open será feito cinco horas antes do horário dos outros anos, sendo assim teremos a apresentação às 14h, horário de Brasília. A ideia é ajudar os atletas que possuem uma grande diferença de fuso horário. Como por exemplo a Inglaterra, onde os atletas precisavam ficar até aproximadamente 1h da manhã para poder descobrir qual seria a prova.

Mais chance para bons resultados no Brasil

Já para o caso dos atletas essa mudança poderá ser benéfica pois aumentará o tempo de testes para gravar o vídeo. Afinal, a descoberta do workout sempre foi tarde para o Brasil, por volta das 19h. Nesse horário, muitos boxes estão em aula ou os atletas já estão em seu período off e deixam para fazer o workout no dia seguinte, perdendo assim um dia. Ter o mesmo dia de anúncio para fazer os primeiros testes e gravar os primeiros vídeos poderá ajudar os brasileiros a melhorarem seus tempos nessa primeira etapa.

Ainda não tivemos nenhum anuncio sobre onde poderemos ver os brasileiros apresentando os workouts. Mas como em todos os anos, a organização do Brazil CrossFit Championship deverá realizar a apresentação. Mas em qualquer caso, o canal oficial da CrossFit no YouTube fará a apresentação das provas. Vale ressaltar ainda que o Open, desde o ano passado, já traz uma ideia diferente dos anos anteriores onde apenas os grandes atletas da elite tinham realmente chances de fazer e concluir os workouts. Por isso, vale à pena se inscrever, acompanhar ou simplesmente realizar as provas do Open 22 para testar o nível das suas habilidades, e claro, se necessário, adaptar algum dos movimentos. Mobilize seu box e prepare-se para o CrossFit Open 2022. Para quem quiser se preparar, acesse nosso canal no YouTube e reveja os Opens anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook