Mayhem Classic, mais dois atletas desistem
A dança das cadeiras no Mayhem Classic, primeiro evento classificatório para o CrossFit Games não para. Depois Ellie Turner deixar a competição, o que rendeu vaga a Victoria Campos, mais dois atletas abandonaram o evento. Contudo, dessa vez do masculino, Travis Mayer optou por desistir do convite, após aceita-lo e logo depois Dallin Pepper também anunciou a sua saída da competição. A recusa de ambos abriu então vagas para novos nomes ocuparem o lugar na competição. Com isso, para o lugar de Mayer, o argentino Agustin Riquelme foi o escolhido para substituir o atleta. Mas não foi dito de fato o motivo pelo qual Mayer deixou o Mayhem Classic .
Já no caso de Pepper a escolha foi feita por conta de uma lesão sentida pelo atleta. Segundo entrevista realizada entre Pepper o site de notícias americano, The Barbell Spin, o americano vem sentindo dores no ombro e optou por dar mais tempo para sua recuperação. Entretanto, sem abandonar a Temporada 2025 do Games. Com isso, ele deixa de participar do evento classificatório presencial e vai para competição online para tentar sua vaga para o Games. Além disso, ele tem a possibilidade de estar no Syndicate Crown, como um nome reserva da competição. Para o seu lugar foi convocado George Sterner, que há cinco anos tenta voltar ao Games.
Também não sabemos quais os critérios para a convocação, uma vez que não necessariamente o evento esteja captando atletas inscritos no Open. Como o caso de Victoria Campos, como anunciamos anteriormente, caso ela vença, não poderá usufruir de uma das duas vagas dadas ao evento. Afinal de contas, o critério é estar no 1% do Open. Entretanto, no caso de Mayer, sua desistência pode ter haver com sua preparação para participar do World Fitness Project (WFP). Porém, nada foi confirmado por ele.