Os atletas brasileiros adaptados no Open 21.1
Seguindo as classificações do Open 21.1, hoje vamos mostrar a classificação dos atletas adaptados. Aliás, diferente do eventos que costumamos ver, dentro do Open para o CrossFit Games, a categoria adaptada é dividida de acordo com a suas adaptações. Por isso, vale uma matéria a parte para chamar a atenção. Além é claro, de atender o pedido dos nossos guerreiros adaptados que mostram que o CrossFit é sem dúvida feito para todos. Então vamos aos cinco primeiros representantes brasileiros no CrossFit Adaptado em cada categoria.
Extremidade Superior

Na categoria feminina temos, infelizmente, apenas três representantes. Sendo assim, em primeiro lugar com 475 reps, e assumindo a 18ª colocação, temos Elaine Rocco, seguida por Josiane Silva, a Josinha, e Andressa Pastorio.
Já no masculino, tivemos nove inscritos, com o Caio Barbosa quase entrando para os top 10 do ranking geral, porém o primeiro lugar do Brasil pegou a 11ª colocação. Pertinho também do top 10, tivemos também Rian Soares com 13ª colocação geral, seguido por Fernando Portela, Wesley Queiroz e Ercílio Rocha.
Extremidade Inferior
Assim como a categoria anterior, o número de mulheres inscritas ainda é muito baixo. Porém, temos quatro nomes que poderão fazer bonito e incentivar mais pessoas a se aventurarem no nosso esporte. Em primeiro lugar e entrando para o top 10 do ranking mundial, Jessica Claro fez bonito e além do primeiro lugar entre as brasileiras, também ficou com a 9ª colocação geral. Seguida por Liliana Costa, Ana Luiza Gonçalves e Camila Caetano.
No masculino tivemos o melhor brasileiro do ranking geral em todas as categorias masculinas. Vinicius Alves fez bonito pegando o primeiro lugar entre os brasileiros e a 3ª colocação no ranking geral. Atrás dele, outro top 10, Cido Costa ficou com a 9ª colocação geral, seguidos de Hildon Carvalho, Evanilson França e Matheus Andreo.
Neuromuscular
O top 5 dos brasileiros na categoria feminina engloba na realidade todas as inscritas. Com isso, temos Daniela Machado como a primeira colocada e a 35ª do ranking geral. Seguida de Luciana Silva, Ana Cláudia Felix, Raissa Ambos e Raquel Schult.
Enquanto no masculino tivemos apenas quatro inscritos, sendo Renato Macedo o primeiro na 12ª colocação geral, seguido por Josué Silva, Welton Cordeiro e Igor Carvalho.
Visão
Para os adaptados por problemas de visão, tivemos no 2º lugar geral, a brasileira Liliane Camargos, seguida de Eleusa Matias, Luana dos Santos empata com Mercia Ferreira.
No masculino tivemos apenas um inscrito, Gerson Carvalho que está na 40ª posição no ranking geral.
Baixa Estatura
Nessa categoria tivemos a atleta mais bem colocada de todas as categorias dos dois sexos. Creusa Castro conseguiu o 1º lugar no ranking geral, seguida de Raissa Alves e Gledja Lidiane.
Infelizmente não tivemos atletas masculinos inscritos nessa categoria.
Sentados com quadril
Na categoria feminina tivemos apenas Ana Fonseca inscrita, porém a atleta não enviou o vídeo classificatório. Enquanto no masculino tivemos sete inscritos. Começando com o ranqueado em 7º lugar geral, Fabrício Taveira, seguido de Arthur Cabral, Marcelo Morais, Alexsander Silva e Tavares.

Sentados sem quadril
Para o feminino tivemos apenas Leticia Ferreira na disputa e ela vem fazendo bonito ocupando a 14ª colocação geral. Enquanto no masculino tivemos nove inscritos. Cássio Dutra não só levou o primeiro lugar até o momento como está na 6ª colocação geral, atrás dele temos Diego Coelho, Nélio Oliveira, Diego Carvalho e Josiano Amaro.
Intelectual
Na categoria adaptado intelectual tivemos apenas um representante em cada categoria. No feminino tivemos Ariadne Carvalho que está na 6ª colocação geral, enquanto no masculino, o atleta Weslley Matos não entregou o vídeo para analise da CrossFit Games.