Conheça a classificação do Open 21.1 no Brasil

Chegou ao fim a data de entrega dos vídeos e já sabemos quem são os brasileiros na classificação do Open 21.1 . Sendo assim, já sabemos quem são os melhores colocados na primeira fase do evento que é a primeira etapa para o CrossFit Games 2021. Para a surpresa de muita gente, os brasileiros que garantiram a vaga no ano passado na elite, parece que não foram tão bem nesse começo de Open. Por outro lado, nomes que já vem se destacando dentro do CrossFit Nacional, assumiram a ponta da primeira etapa do Open.

Com isso, temos Gabi Moratti e Pedro Martins como os dois brasileiros mais bem colocados. Gabi conseguiu finalizar a prova com 13’43”, ficando com 109 posição no ranking geral. Entre as cinco primeiras estão Luiza Mascarenhas, Lari Cunha e Bia Clemente empatada com Amanda Fussuma. Já no masculino, Pedro conseguiu finalizar o worhout em 12’58”, ficando na posição 75 da classificação geral. Na sequência tivemos Juan Velleda, Diego Schmidt, Thainã Beraldo e Lucas Rosa nos cinco primeiros colocados.

Nessa primeira fase tivemos Gui Malheiros na posição 9 entre os brasileiros, o que o deixou na posição de número 637 no ranking geral. Contudo, vale ressaltar que essa é apenas a classificação do Open 21.1, ou seja, apenas a primeira etapa das quatro provas nada está definido ainda. Mas é nítido que Gui precisa melhorar se quiser ficar entre os primeiros.

Teens (14-15)

Com Dudinha Souza e Laís Telles subindo de categoria, não tivemos nomes conhecidos do ano passado na classificação feminina. Porém, temos a chegada de novos nomes que prometem dar o que falar. Dessa maneira, em primeiro lugar com 374 reps, Maria Cândida ficou na 103ª colocação geral. Seguida por Bianca Calafati, Letícia Sabatovic, Helena Amato e Maria Souza. Do lado masculino, tivemos Gustavo Push com 394 reps na 21ª colocação geral, Théo Gayotto, Igor Garcia, Miguel Ramunni e Rafael Breedveld.

Teens (16-17)

Na classificação dos futuros atletas elite, tivemos mais forte a presença dos atletas que conseguiram a vaga para o Games do ano passado. Para começar, tivemos a duas vezes Games, Dudinha Souza no primeiro lugar, com 425 reps, ficando na 39ª colocação geral, seguida de Lívia Nascimento, a também Games, Laís Telles, Lais Davelli e Sophia Dompieri. Enquanto no masculino, Bernardo Jardim assumiu a ponta com 559 reps, e a 22ª colocação geral. Logo atrás vieram Yan Garcia, o atleta Games do ano passado, Miguel Roo, Pietro Anez e Daniel Oliveira.

Master

Para a categoria Master 35-39 Susana Etto, duas vezes classificada para o Games, assumiu mais uma vez à frente com 543 reps, ficando na 75ª posição geral. Por sinal, ela é uma das mais cotadas para conseguir a vaga. Atrás dela temos Joyce Rodrigues, Camila Murakami, Danielle Nogueira e Paula Hirt. Enquanto na categoria masculino Paulo Henrique ficou em primeiro com 605 reps e na 70ª classificação geral. Seguido de Éder Costa, Rodrigo Cirne, Fagner Fraga e Gian Martelli.

Já nas demais classificações de master, tivemos no feminino nomes como Janaina Garcia (40-44), Lucia Macias (45-49), Joslene Cordeiro (50-54), a Games 2020, Lasara Magnani (55-59), Socorro Sobreira (60-64) e Sonia Abade (65+). Nos homens tivemos Fernando Gonçalves (40-44), Junior Carvalho (45-49), Massusinei Silva (50-54), Luiz Lenda (55-59), Fernando Haselof (60-64) e Jair Marques (65+). Destaque para nosso eterno Master Games Leo Lima que se manteve entre os cinco primeiros de sua categoria.

2 thoughts on “Conheça a classificação do Open 21.1 no Brasil

  • 16 de março de 2021 em 19:28
    Permalink

    Faltou nós, os atletas adaptados!😉

    Resposta
    • 23 de março de 2021 em 16:57
      Permalink

      Fizemos uma especial para os nossos adaptados! Agora queremos nosso entrevistado no GAMES hein!!!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook