Sem brasileiros, Last Chance tem seus classificados

Chegou ao final a última etapa para classificação dos atletas para o Nobull CrossFit Games 2021. Com isso, o Last Chance chegou ao fim e já temos os dois últimos nomes para a maior competição de CrossFit do mundo. Infelizmente não teremos novos brasileiros na elite além de Gui Malheiros e Lari Cunha.

Mas por outro lado, teremos bons nomes na competição. No feminino, Emma Tall conseguiu finalmente a sua vaga para participar do Games. Como falamos anteriormente, a atleta já havia conseguido a vaga, mas perdeu ponto após em um dos workouts da semifinal ganhar uma “mãozinha” de seu coach. Contudo, ela ganhou a vaga para o Last Chance e fez bonito nos quatro workouts. Embora não tenha conseguido levar nenhum primeiro lugar, a consistência nas classificações deixou Tall com a primeira colocação. Enquanto Kristi Eramo O’Connell ficou com a segunda vaga feminina do Last Chance, após conseguir a primeira colocação nas duas últimas provas da competição.

Já na categoria masculina, o russo Roman Khrennikov foi quem ficou com a primeira vaga da última competição antes do CrossFit Games. Embora não tenha ido bem em todas as provas, Roman conseguiu o primeiro lugar na primeira e na última prova, fazendo com que ele despontasse na classificação. Na sequência temos Alexandre Caron. O canadense conseguiu a segunda e última vaga para o Nobull CrossFit Games 2021. Contudo, ele também não teve boas classificações, mas a consistência de seus resultados fez com que ele conseguisse a vaga.

A classificação do brasileiros no Last Chance

Enquanto isso, tivemos Victoria Campos ocupando a 12 colocação geral. Infelizmente ela acabou indo mal no primeiro e terceiro evento, o que jogou sua classificação para baixo. Júlia Kato por sua vez, não conseguiu manter os bons resultados que vinha tendo ao longo de todas as eliminatórias e amargou a posição 26.

Kaique Cerveny acabou sendo o brasileiro mais bem colocado no geral, ficando com a nona colocação. Mas o que talvez mais surpreendeu de maneira negativa os brasileiros foi a classificação de Anderon Primo. Visto por muitos como a grande promessa para ser o brasileiro com a vaga para o Games, Anderon acabou indo muito mal no Last Chance só conseguiu ficar na segunda prova entre os dez primeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook