G4 Challenge abre os eventos cariocas em 2022

O Rio de Janeiro está começando 2022 com tudo. Quem irá abrir as portas para os eventos de Cross esse ano será ninguém menos que o G4 Challenge. A competição vem ganhando força e cada vez mais atletas, para essa edição serão um total de 900 competidores divididos em duas arenas simultâneas no estacionamento do Norte Shopping nos dias 15 e 16 de janeiro. Para essa edição, o evento que em 2019 havia mudado de casa, indo para a Ilha do Governador, voltou para seu local de origem, o CF Volans.

“Nós fizemos a última edição na Ilha do Governador, foi um sucesso também. Mas identificamos que a CF Volans fica estrategicamente bem localizada para um melhor acesso do público e atletas, tem um grande conforto e entretenimento que é o shopping. Além de ter o estacionamento onde todos podem ficar mais seguros”, afirmou Pedro Gabriel, responsável pelo G4 Challenge. Aliás, é ele quem explica o motivo do sucesso crescente da competição: “Acreditamos que seja pelo jeito descontraído que levamos a competição. Tratamos como uma grande confraternização entre os participantes e público. Afinal, a grande maioria dos atletas são iniciantes, muitos deles fazem do G4 a sua primeira competição. Com isso acaba sendo tudo muito novo, uma nova experiência, deixando o ambiente um pouco mais leve e divertido”.

Diversão garantida para o público e os atletas do G4 Challenge

Falando em diversão, para deixar o evento mais animado um time de elite foi escalado para cuidar da locução do evento. Um dos principais narradores da cena carioca, Anderson Brasil, o “Bora Mundão”, junto com a coach que dispensa apresentações Tati Alves, a Tati Tupã, e Grazi Miranda estarão com a missão de animar o evento. Para quem for assistir, o evento contará com a presença de stands das mais variadas marcas, além das músicas comandadas pelo Dj Givago Brito. Os ingressos para o público são de R$20,00 um dia ou R$ 30,00 para quem comparecer nos dois dias de evento e serão vendidos na hora.

Para entender a força das marcas que estarão presentes, Gabriel fala sobre os patrocinadores masters do evento. “Então, teremos a Upper Just, uma das maiores marcas de roupa fitness do Brasil e vem de São Paulo todo ano, nossos parceiros a anos. Além da Leve, a marca de óculos que mais cresce no nosso mercado e patrocina todos os campeonatos de CrossFit do Brasil. Eles são incríveis e estão com a gente desde o início do nosso projeto.

Cuidados com a saúde

Assim também como na diversão, o cuidado com a saúde é outro cuidado que a competição teve. Afinal, embora as questões com a covid-19 tenham se flexibilizado, o problema ainda existe. “Estamos seguindo todas as normas e exigências das autoridade competentes em relação a saúde e segurança de todos. Estamos cuidando de todos os detalhes para que todos consigam curtir o G4 Challenge de forma possível”, afirmou Gabriel.

Dessa forma, todos os atletas e públicos deverão apresentar o comprovante de vacinação, seja pela caderneta, cartão ou aplicativo do SUS. Além disso, a equipe da Folha Entretenimento, responsável pelo G4 Challenge, está acompanhando todas as atualizações dos decretos estabelecidos pelo estado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook