Sul de Minas Games faz sua 5ª edição

A chegada da pandemia trouxe muitas maneiras de treinar em casa. Contudo, muitas pessoas acabaram desanimando totalmente de treinar. Mesmo com a volta dos treinos, usar a máscara passou a ser mais um motivo para não ir. Pensando nisso e com o foco em animar e trazer as pessoas de volta aos treinos, Alexandre Neri, o coach Alê, quando resolveu trazer a quinta edição do Sul de Minas Games. Localizado em São Lourenço, sul mineiro.

“Não teremos grandes novidades nessa edição. Mudamos os trios pelas duplas e trouxemos o evento para dentro do box São Lourenço. Aliás, apenas os atletas e árbitros poderão ficar dentro, o público toda ficará do lado de fora, para evitar aglomeração”, conta Alê. O Sul de Minas Games já se transformou em um dos mais tradicionais eventos mineiros de CrossFit e já vinha sendo esperado por muitos praticantes locais.

O evento conta com um limite máximo de 150 atletas e já teve suas inscrições completadas. “A nossa ideia é realmente fazer um evento para os atletas, por isso, tomamos essas medidas. Alguns eventos já estão acontecendo aqui na cidade, por isso decidimos fazer o nosso para trazer as pessoas de volta aos treinos. Muita gente acabou se desmotivando por conta da pandemia e queremos trazer elas de volta para se mexerem e exercitar”.

O evento ainda trará na locução, ninguém menos do que o responsável oficial pelas locuções do TCB, Diego Zaparoli, o Zappa. Sul de Minas Games acontecerá nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2021 e promete agitar a cidade, mas com os devidos cuidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook