Campeonato Brasileiro de Fitness Funcional

Depois da realização do TCB de maneira online, outro grande evento resolveu lançar sua versão digital. Assim nos dias 5 e 6 de setembro, ocorrerá o Campeonato Brasileiro de Fitness Funcional. O evento vem ganhando força com o passar do tempo e terá o poder de classificar uma equipe para participar do International Functional Fitness em 2021.

Para o ano que vem, o evento será realizado na Austrália, no ano passado ele foi realizado na Suécia. Para participar do evento, os times serão formados por dois homens e duas mulheres. Dessa vez ele será feito totalmente de maneira online. “Devido a pandemia, o evento será 100% online em um formato similar ao Rogue Invitational. Assim ele será realizado nos dias 5 e 6 de setembro, ao vivo, diretamente dos boxes de cada atleta ou time”, conta Bruno Fornari, realizador do evento nacional.

Contudo, não será a primeira vez que o Brasil fará parte do evento. No ano passado, tivemos a equipe More Reps, do Vittória CrossFit representando o país. A equipe contou com as atletas Marcella Alonso, Thatianne Freitas, Lucas Castro e Carlos Szigethy e finalizou o evento em 6º lugar. Aliás, uma ótima colocação para o país em sua primeira participação na disputa. Além do time, ainda tivemos a presença de Nathalia Mencari (8ª) e Filemon Fernandes (35ª) no individual.

Aliás, os atletas que participarão do individual no ano que vem, já foram escolhidos por meio de um Qualifier online, realizado em fevereiro desse ano. As inscrições já estão abertas para quem estiver interesse de participar do Campeonato Brasileiro de Fitness Funcional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook