Como assistir o CrossFit Games 2020

Começa amanhã a segunda etapa do maior evento de CrossFit do mundo, o CrossFit Games 2020. Contudo, infelizmente, diferente dos demais anos, a pandemia não permitirá a cobertura em massa da mídia. Sendo assim, ficará privado apenas para os meios de comunicação da própria CrossFit fazer a cobertura.

“Devido as precauções de segurança, nenhuma mídia externa ou espectadores terão permissão para assistir à segunda fase do Reebok CrossFit Games 2020. O acesso a todos os locais de competição será limitado aos atletas e funcionários aprovados. Toda a cobertura da mídia na fase final da competição será online e remota”, pontuou a assessoria de comunicação do Games.

Serão três dias pesados de workouts intensos para achar entre os cincos atletas, tanto do feminino, quanto do masculino os melhores e mais bem condicionados do mundo. Além disso, o evento que acontece no “The Ranch”, é a chance de termos novos recordes batidos com os grandes nomes do esporte.

Afinal, se de um lado temos Tia-Clair Toomey, Brooke Wells, Haley Adams, Katrin Davidsdottir e Kari Pearce no feminino, do outro teremos Mat Fraser, Noah Ohlsen, Justin Medeiros, Samuel Kwant e Jeffrey Adler. Por isso, a qualidade do evento é certa.

Como assistir o CrossFit Games 2020

Embora de fato não tenhamos a presença maciça da mídia brasileira no evento. A CrossFit disponibilizará diversos canais de transmissão, como a página do Facebook, Youtube e Twitch, todos da CrossFit. Além do site oficial do evento e os canais americanos Plutão TV e CBS também farão as transmissões, porém apenas nos Estados Unidos.

Mesmo sem poder de fato fazer a transmissão, as principais mídias brasileiras do nosso esporte marcarão presença e comentarão as provas do Games. Como não poderia ser diferente, a galera do Hugocross vai fazer uma transmissão especial com grandes nomes do nosso esporte como Eder Costa, Vivi Aielo e ainda teremos a presença do nosso atleta Games, Gui Malheiros. Além de termos Sérgio Sanchez, um dos criadores do site, também teremos a presença dos locutores Zappa e Fábio Brocco.

Outra mídia altamente esperada pelos fãs do CrossFit Nacional é da equipe da Hopper, com Axel Gouveia e Naty Graciano. Eles, também irão comentar com uma equipe de peso sobre os acontecimentos e as provas do CrossFit Games 2020. Assim, só não irá ver o maior evento de CrossFit do mundo, quem não quiser.

Embora não tenhamos nossos atletas nessa edição. O evento promete surpreender e ser um show a parte como foi a primeira etapa do Games. Por isso, se preparem e se possível, aumentem seu pacote de dados e aproveite.

Cronograma CrossFit Games 2020

Sexta-feira 23/10

  • 12:00 – 13:30
  • 15:30 – 17:00
  • 18:00 – 18:10
  • 20:00 – 21:30

Sábado 24/10

  • 14:00 – 16:00
  • 17:20 – 18:10
  • 20:00 – 20:40

Domingo 25/10

  • 14:00 – 14:50
  • 16:00 – 16:30
  • 19:00 – 20:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *