Igor Duarte o campeão do 21.2 na América do Sul

Igor Duarte é nome do brasileiro que conseguiu o primeiro lugar no Open 21.2. Aliás, o carioca que está em 29º entre os brasileiros, conseguiu, não só entre os brasileiros, mas entre todos os participantes da América do Sul. O coach de boxes como Klaus CrossFit e Valente CF, do atleta Pablo Chalfun, desbancou os melhores e fechou o workout em 9’54”. Assim, se consagrando como o melhor atleta do Open 21.2 da América do Sul.

Outro brasileiro que apareceu entre os 5+ do workout foi Kaique Cervany, que ficou com o 4º lugar ao finalizar em 10’10”. Os dois brasileiros conseguiram inclusive ficar a frente do atual 1º lugar do ranking América do Sul, o argentino Augustin Richelme que finalizou o Open 21.2 em 10’15” e ficou na 5ª colocação. Na colocação Sul-americana, o terceiro brasileiro mais bem colocado no workout foi Pablo Chalfun (12º), seguido de Eder Costa (16º) e Gui Domingues (20º). O brasileiro que está em primeiro lugar do ranking geral do Brasil até o momento, Diego Schmidt ficou com a 36ª posição do Open 21.2. Vale lembrar que na categoria masculina, os 700 mais bem colocados da América do Sul, carimbam a passagem para os regionais. Sendo assim, teremos a possibilidade de ver muitos nomes brasileiros passando para a próxima etapa.

As mais bem colocadas no Open 21.2

Na categoria feminina, a atleta mais bem colocada foi Amanda Fusuma com 9’35”. Aliás, a atleta que está em primeiro lugar entre a as brasileiras, ficou em 2º lugar no ranking geral sul-americano. Logo atrás dela, ninguém menos que Lari Cunha que ganhou posições no Open 21.2, terminou com 10’19”. A terceira brasileira do ranking geral foi Tatiane Rodrigues (7ª), seguida de Daiane Lima (9ª) e Julia Kato (10ª).

Na categoria, a colombiana Valentina Rangel é a primeira colocada em geral da América do Sul. Vale lembrar que para passar para os regionais da categoria, teremos apenas 400 participantes. Embora o número bem aquém do masculino, o Brasil tem grandes chances de ter muitas brasileiras classificadas para participar dos Regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook