Veja os resultados do Open 21.2

Mais uma etapa finalizada e já temos os resultados do Open 21.2. Aliás, uma verdadeira dança das cadeiras rolou nas categorias da elite rumo ao CrossFit Games 2021. Afinal, tivemos Pedro Martins e Gabi Moratti descendo na classificação da elite brasileira, contudo, ambos se mantiveram entre os cinco primeiros da categoria. Também tivemos grandes nomes subindo nesse workout e que podem chegar cada vez mais perto dos primeiros colocados. Aliás, tanto entre os atletas brasileiros como os da América do Sul.

Com isso, na elite feminina tivemos Gabi descendo para o 3º lugar, Amanda Fussuma, que terminou a primeira etapa empatada em 4º lugar com Bia Clemente, agora ocupa o topo. Em 2º lugar tivemos Lari Cunha que subiu mais um degrau. Em 4º lugar temos Jane Silva e em 5º a nossa duas vezes Games, e concorrente no Master, Susana Etto.

No masculino, tivemos Diego Schmidt dando um salto para o 1ºlugar, assim como Lucas da Rosa que também pulou para o 2ºlugar. Já Pedro Martins ficou com o 3º lugar, Eder Costa com o 4º e Thainã Beraldo com o 5º lugar. Destaque para os 10+ da categoria que só traz os grandes nomes da atualidade, incluindo dois representantes do país no CrossFit Games, Gui Malheiros em 6º e Pablo Chalfun em 10º.

Teens

Na categoria Teen 14-15 temos no feminino Maria Cândida, Bianca Calafati, Helena Amato, Flora Barreto e Betina Coupê. Enquanto no masculino Gustavo Pusch mantém a liderança, seguido por Igor Garcia, Miguel Ramunni, Ruan Carvalho empatado com Lucca Costa e Samuel Gryczynski.

Já no Teen 16-17 feminino, tivemos exatamente a mesma classificação do Open 21.1, com isso, Dudinha Souza se manteve em 1º, seguido de Lívia Nascimento e Laís Telles. Enquanto na sequencia tivemos Lais Akemi e Sophia Gagliardo. Enquanto no masculino, Bernardo Jardim se manteve em primeiro, enquanto tivemos Miguel Roo, atleta Games do ano passado, subindo para a 2ª colocação, seguido de Bernardo Torquato, Yan Garcia e Christopher Silva.

Master

Na categoria Master 35-39 feminino, tivemos Susana Etto que está se classificando na elite, disparando na frente do master. Seguida de Ana Carolina, Joyce Rodrigues, Anita Pravatti e Mariana Mantoan. Seguindo a linha de Etto, Éder Costa está também aparecendo no elite e em 1º no master. Seguido dele temos Gian Martinelli, Paulo Henrique Marinho, Tarcio Ferreira e Júnior Rodrigues.

Para as demais categorias masters feminino, temos Janaina Garcia (40-44), Luciane Macias (45-49), Joslene Santos (50-54), a Games Lasara Magnani (55-59), Socorro Sobreira (60-64) e Sonia Abade (65+). Já no masculino temos Fernando Gonçalves (40-44), Luiz Renato “Lupa”, (45-49), Leonardo Lima (50-54), Luiz Lenda (55-59), Fernando Haselof (60-64) e Jair Marques (65+).

Resultados do Open 21.2 adaptado

Na categoria adaptado temos os brasileiros em peso também. Com isso entre os primeiros lugares no feminino temos Elaine Rocco (Extremidade Superior), Jessica Claro (Extremidade Inferior), Daniela Machado (neuromuscular), Liliane Camargos (visão), Creusa Castro (baixa estatura), Leticia Ferreira (cadeirante sem quadril).

Por outro lado, também temos os homens das diversas categorias adaptadas. Sendo assim, estão em primeiro lugar Wesley Queiroz (extremidade superior), Vinicius Alves (extremidade inferior), Renato Macedo (neuromuscular), Gerson Carvalho (visão), Marcelo Morais (cadeirante com quadril), Cassio Dutra (cadeirante sem quadril) e Weslley Matos (intelectual).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook