Mat Fraser e Buttery Bros lançam Podium Nutrition

Para quem acho que o pentacampeão do CrossFit Games Mat Fraser ficaria longe dos holofotes, errou feio. Embora o maior campeão da história dos jogos está de volta a mídia, mas dessa vez de outra maneira. O americano se juntou aos irmãos Buttery Bros, para trazer a nova linha de suplementos Podium Nutrition, com lançamento prevista para julho deste ano. Contudo, para quem não conhece os irmãos, trata-se dos cineastas Heber Cannon e Marston Sawyers que passaram a última década viajando pelo mundo, contando histórias de atletas de elite e membros da comunidade do CrossFit.

A empresa, lançará suplementos de hidratação, pré-treino e whey protein em diversos sabores. Além de vislumbrar uma possível expansão para incluir opções adicionais de alimentos e bebidas funcionais no futuro. A ideia surgiu após Fraser fazer a venda de Beta alanina ter uma explosão de vendas por uma simples frase durante um podcast com Joe Rogan. “Isso me dá um terceiro pulmão”. Apenas com essa frase, a procura pelo produto dobrou as vendas aumentaram. Por conta disso, a ideia de criar uma linha própria de suplementos e colher os louros desses lucros parece ter chamado a atenção.

“Eu queria oferecer algo autêntico à comunidade. Para que lhes desse o que eles precisam e nada do que eles não precisam para o tipo de treinamento que fazemos. Eu confiei na minha experiência como competidor no CrossFit, bem como na visão de especialistas em nutrição esportiva para formular os melhores produtos possíveis para o esporte ”, explicou Fraser. Heber também deu seu posicionamento a criação da marca: “nossa missão sempre foi tornar o CrossFit acessível e divertido para todos. Agora queremos dar um passo adiante e tornar a nutrição adequada e suplementação acessível a todos com Podium”.

Podium não será vendido no Brasil por enquanto

Embora a notícia seja empolgante, os brasileiros ainda não estão na rota de países que receberão os suplementos para serem comercializados. Inicialmente, os produtos estarão disponíveis para compra nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Europa e Austrália. Contudo, outros locais poderão ser adicionados após o lançamento inicial. O Brasil como o segundo país com maior número de boxes afiliados de CrossFit, talvez não demore para termos os produtos da Podium à venda.

Contudo, quem quiser experimentar, terá que fazer a compra apenas via site, os produtos ainda não estarão nas prateleiras das lojas, apenas de maneira online. Para quem estiver com viagem marcada ou com familiares nesses países, vale a pena comprar e experimentar os produtos do penta campeão do CrossFit Games e adquirir o seu produto Podium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook