Musas Challenge 2.0 volta ao Rio de Janeiro

O emponderamento fica em alta de novo no CrossFit. Após o sucesso no final do ano passado, o Musas Challenge confirmou a sua segunda edição esse ano e com muito mais força. Assim, no final de semana dos dias 12 e 13 de outubro o evento que anteriormente foi realizado na CrossFit Gladius, no Recreio dos Bandeirantes, irá invadir o Box da Night Hunter, em Olaria, zona norte do Rio. “A ideia é que cada edição nós façamos em um Box diferente”, afirma Ana Luiza, uma das criadoras do evento.

“Essa edição será feita com muito mais vontade de superar as expectativas que foram criadas na primeira edição. No ano passado tivemos 130 mulheres inscritas. Porém para esse ano estamos com a expectativa de 200 mulheres”. Para finalizar, Ana explica o que podemos esperar do Musas Challenge 2.0: “um final de semana onde as nossas Musas se superem, se divirtam e façam grandes amizades”. As inscrições estão abertas e teremos novamente as categorias estreante, iniciante e intermediária.

Elite convidada

Embora a casa mude, a Coach Musinha continuará sendo a mesma. Dessa maneira, teremos novamente a head coach Diana Holanda comandando mais uma vez o evento. Diana foi a criadora dos workouts da primeira edição e mostrou que para participar do evento, não existe a ideia de “sexo frágil”. Por sinal, é ela quem conta a novidade dessa edição: “teremos uma categoria de convidadas. Onde a ideia é que deem um show e sirvam de inspiração para as meninas que estarão competindo”.

Os nomes ainda não foram divulgados das atletas que participaram. Entretanto, já podemos adiantar que uma outra musa do CrossFit carioca já está certa no evento. A nossa entrevistada da semana passada, Lu Obelar já está garantida para essa edição. Aliás, se ela está garantida, já podemos esperar outros nomes de peso do CrossFit Elite para participar do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *