Os resultados do Open 20.4

Chegou ao fim a data de entrega do penúltimo workout do Open. Assim, o Open 20.4 chegou ao fim, porém, sem grandes mudanças na pontuação dos primeiros colocados, tanto masculino quanto feminino. Porém, se analisarmos os dez mais, podemos dizer que houveram algumas alterações.

Verdade seja dita, esse foi um dos workouts, se não o workout, mais difícil até agora. Prova disso foi a lesão que Pablo Chalfun parece ter tido enquanto realizava o Open 20.4. Em suas ultimas repetições de Clean & Jerk com 315lbs, Chalfun sentiu um, provável, estiramento no bíceps esquerdo e teve que encerrar sua filmagem.

Mais tarde ele ainda publicou em sua página no instagram: “infelizmente na sexta nos últimos movimentos com #315 meu bíceps estirou. Provavelmente estou fora do 20.5 e talvez da temporada 2020 do Crossfit Games. É muito ruim se sentir preparado e não poder mostrar seu trabalho duro!”. O site deseja pronta melhora para um dos maiores atletas brasileiros que temos.

Resultados do Open 20.4

Feminino

Por outro lado, enquanto tivemos uma baixa significativa dentro do Open com a saída de Chalfun, no feminino Lari Cunha já pode se considerar dentro do CrossFit Games 2020. Afinal, mais uma vez ela conseguiu tirar o primeiro lugar entre as brasileiras com o tempo de 14 min e 43 s. Com isso, ela soma quatro primeiros lugares, nas quatro provas.

Antonelli Nicole e Anita Pravatti, continuam logo atrás de Lari. Porém, a diferença entre as pontuações, não deixam dúvidas que Lari deverá ser o grande nome brasileiro no feminino Elite de 2020. Luiza Dias conseguiu subir para quarta colocação, após conseguir o segundo lugar no Open 20.4.

Masculino

Gui Malheiros por sua vez parece ter dado apenas o direito dos demais atletas terem o gostinho de começar o Open 20.1. Afinal, desde o 20.2 que ele está em primeiro lugar e deslancha na colocação. Como não poderia ser diferente, o parceiro de treino de Lari Cunha na CrossFit Cavaleiros também finalizou o 20.4 em primeiro lugar, com 17 min e 12 s.

Logo atrás vem Anderon Primo, que após o primeiro lugar no começo da competição, se manteve o tempo inteiro na segunda colocação do Open 2020. Aliás, o paulista de Bauru conseguiu a segunda colocação no workout com o tempo de 17 min e 53 s. Na terceira colocação, Vitor Caetano que apresentou o Open 20.4 junto com Chiquinho, fechou na sexta colocação entre os brasileiros.

Leia Também sobre o Open 20.4

Open 20.4 “é sinistro”

Coluna Giselle Santos: Open & Alimentação

Open 20.3 já tem seus resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook