Os resultados do Open 20.2
Foram entregues ontem os vídeos com os resultados do Open 20.2. Assim tivemos algumas mudanças na tabela geral do ranking dos brasileiros dentro da competição. Aliás, no elite masculino principalmente. Porém, agora com a segunda etapa finalizada, cabe aos atletas descansar, afinal daqui a dois dias, o Open 20.3 será apresentado.
Resultado dos brasileiros no Open 20.2
Feminino

Lari Cunha se mantém firme e forte na liderança, após conseguir o primeiro lugar nas duas etapas, com 855 reps no Open 20.2. Aliás ficando cada vez mais distante da segunda colocada, Antonelli Nicole, que conseguiu o segundo lugar no Open 20.1 e agora o terceiro lugar com 839 reps.
Já Anita Pravatti deu um salto da quinta colocação para a terceira, finalizando a segunda etapa com 849 reps e conquistando a vice colocação. Thais Nunes e Thatianne Freitas estão empatadas na quarta colocação geral, seguidas por Victoria Campos e um trio de empate com Luiza Dias, Andreia Pinheiros e Susana Etto (que se mantem na primeira colocação do Master 35-39).
Masculino

A categoria acabou ficando mais definida sem empates entre os dez primeiros. Gui Malheiros já começou a mostrar para que veio e tomou a dianteira da competição, finalizando o Open 20.2 em primeiro lugar (894 reps) e assumindo a ponta da competição, pulando do quinto lugar.
Por outro lado, Anderon Primo que havia finalizado o Open 20.1 em primeiro lugar, empatado com Filipe Romaguera, desceu para o segundo lugar ao finalizar na sexta colocação o 20.2, com 850 reps. Já o pernambucano que surpreendeu a todos ao assumir a ponta no primeiro workout, teve uma queda brusca e foi para 35ª colocação e ficou no ranking geral na 13ª colocação, empatado com Kaique Cerveny e Fábio Dechichi.
Porém, o segundo lugar do Open 20.2 foi o carioca Pablo Chalfun. Contudo, por perder a data de entrega do Open 20.1, Chalfun só tem a sua pontuação de 884 reps. Sendo assim, ele ainda amarga a 2152ª posição no ranking geral.