TCB cancela mais uma vez suas seletivas

Os cuidados com a segurança dos atletas e do público é algo que sempre deve estar em primeiro lugar para qualquer evento que tenha como intuito trazer qualidade. Por conta disso, o TCB acaba de suspender, mais uma vez e por tempo indeterminado as suas seletivas referentes ao TCB 2020.

A decisão veio após o fechamento de algumas cidades sedes para eventos por conta da expansão da covid-19. “Algumas cidades, como Belo Horizonte, estão novamente fechadas, estados estão batendo recorde de número de óbitos diários decorrentes da pandemia da Covid-19”, explicou a equipe através de seu Instagram.

Contudo, o TCB fez questão de salientar que já pediu para as cidades sedes que estudassem novas datas para a realização das etapas. Além do pedido, há também a ideia que sejam feitas de 19 de junho a 25 de julho, com a final já pré agendada no feriado de 7 de setembro.

Porém, segundo o evento, essas datas voltaram a ser discutidas com dois meses de antecedência do dia da primeira etapa.

Sem TCB online, sem repasse e sem trocas

No perfil do evento ainda há explicação de que o TCB não será efeito de maneira online e sem a presença do público. Afinal, essa é uma das marcas registradas do evento.

Contudo, outro ponto destacado é que não deram feitos os repasses e mudanças de inscrição até que as novas datas sejam decididas.

Outro ponto importante é que as categorias não serão mexidas. Dessa forma os Teens, Masters e elites, não irão ter modificações, caso o evento seja feito de fato esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *