Open 2021 abre hoje as inscrições

Já está valendo. A partir de hoje estão abertas as inscrições para quem quer se arriscar a fazer o CrossFit Open 2021. Contudo, como falamos antes, esse será o primeiro Open com as novas mudanças da nova diretoria da CrossFit.

Assim, no Brasil, por um preço especial, quem quiser participar terá que pagar US$ 15,00. O Open 21 esse ano será diferente e ocorrerá durante três semanas, tempo menor do que os outros Open. Dessa vez, ele ocorrerá do dia 11 ao dia 29 de março. Quem conseguir uma boa colocação, ganhará vaga para as quartas de finais tanto nas categorias elite e times. Enquanto os Teens e Masters se classificam para o online qualifier, como de costume. 

Porém, vale lembrar que para participar é necessário estar a um box afiliado da CrossFit. Contudo, vale ressaltar que as mudanças e o Open mais curto tem um motivo importante. Afinal, a ideia do CEO Eric Roza é criar o maior Open de todos, sendo assim, sendo menor, é mais fácil para que mais pessoas possam participar. Então, se quiser participar, faça a sua inscrição aqui.

O que muda no Open 2021

  • Novas quartas de final em todo o mundo que incluirão aproximadamente 10% dos atletas do Open competindo online em suas academias locais. 
  • O retorno da Copa Afiliados com times afiliados competindo em todo o mundo para avançar para as quartas de final, semifinais e jogos.
  • Além das divisões master e adolescente, uma nova divisão adaptável para garantir que todos os membros da comunidade CrossFit tenham a chance de competir e vencer.  
  • Dez eventos semifinais presenciais sediados por parceiros do CrossFit em seis continentes , garantindo que pelo menos um atleta de cada continente se classifique para os Jogos. Cada evento operará sob estritos protocolos de segurança, incluindo planos de contingência para uma competição online dependendo das condições e restrições locais.
  • Uma qualificação de “última chance” para atletas que perderam por pouco o corte nas semifinais.
  • As finais dos Jogos ao vivo e em pessoa na semana de 26 de julho para todos os atletas e equipes qualificados em Madison, Wisconsin, com planos de contingência online, se necessário.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *