Veja como ficou a colocação após o Penrose

Foi encerrada ontem a data de entrega dos vídeos do TCB 4 All. Com isso, a quarta prova, Penrose definiu quem continua na parte mais alta da tabela e quem permanece na parte mais baixa. Lembrando que serão quatro etapas para definir quem irá para a disputa presencial do maior evento nacional da modalidade. Por isso, cada etapa vale ouro para o somatório final da disputa que junta os maiores atletas da América do Sul. Aliás, temos a presença de diversos atletas Games nessa edição, mostrando que estar em alta no TCB não é para qualquer um.

Para essa etapa os atletas precisaram ter pernas fortes para conseguir encarrar o workout Penrose montado pelo head coach Joel Fridman. Aliás, ele está se superando a cada prova e colocando os atletas para não ter descanso nas provas. Contudo, para quem observou o workout e pensou que a parte mais tranquila seriam os 30 toes to bar, viu na prática que não era bem assim. Afinal, após cansar as pernas com a subida de caixa segurando os dumbbells e 20 metros de lunge, subir as pernas para tocar a barra fez com que elas pesassem de verdade. Para se ter uma ideia, teve atleta que contou ter descansado no devil press, para se ter uma noção de quão pesado foi o Penrose.

Elite

Marcella Alonso e Kaique Cerveny foram os grandes campeões dessa etapa. Porém, no feminino, Marecella ainda está mais embaixo no placar, na 11ª posição. Quem vem se mantendo no primeiro lugar do ranking geral é Amanda Fusuma, seguida por Fernanda Dotto, Emilly Andrade, Fabiane Carvalho e Patrícia Maciel nas cinco primeiras colocações. Dotto conseguiu subir um degrau após esse workout e pode ser uma pedra no sapato de Fusuma na próxima etapa. Lembrando que provas de LPO são o forte de Dotto e uma etapa nesses moldes pode acabar sendo o que ela precisa para pegar o primeiro lugar da etapa classificatória.

Embora tenha sido o grande campeão do workout Penrose, Cerveny não está no primeiro lugar geral. Embora esteja mais bem ranqueado do que Marcella. O paulista está na terceira colocação, enquanto Pedro Martins desponta na parte mais alta da tabela, seguido por Bruno Marins, que vem crescendo na disputa. Já em quarto lugar temos Filemon Souza seguido do atleta Games, Mateus Ferro e Felipe Roza. A disputa masculina também está interessante as colocações podem mudar a qualquer instante.

Teens

Ao que tudo indica, a categoria teens do TCB 4 All já tem o primeiro e segundo lugar definidos, pelo menos no feminino. A dupla Games desse ano Maria Lívia e Laís Telles não querem largar as primeiras posições do ranking. Com um sequência quase perfeita, levando todas as provas, exceto a prova “Dúzia” onde ficou em segundo lugar, Maria conseguiu vencer todas as provas. Laís por sua vez ganhou a segunda prova da companheira de treino e nas demais vinha sempre em segundo, exceto na última que ficou em sexto lugar, mas manteve-se na segunda colocação. Atrás delas ainda temos Ana Carolina Martins, Júlia Coelho e Bianca Calafati.

No masculino, Bernardo Torquato se mantém no topo, embora tenha finalizado essa etapa em sexto, a soma de seus resultados o mantem como o líder do TCB 4 All até o momento. Bernardo Jardim é quem ganhou a prova e está no momento ocupando a segunda colocação, seguido de Christofer Ryan, Gabriel Oliveira e Caio Ribeiro. Aliás, como as pontuações estão próximas, poderemos ter uma dança das cadeiras na categoria teen masculino a qualquer momento.

Masters

Consistência de resultados é o que está mantendo a master 40-44, Elaína Neto na primeira colocação do feminino após ganhar o workout Penrouse. Logo atrás e com possibilidade de subir temos Kelli Morales e Sara Machado. No masculino Murilo Moraco está com uma pontuação excelente e apenas na prova “Dúzia” não levou o primeiro lugar. Atrás dele temos Cristiano Damaceno e Dário Péricles. Enquanto isso no feminino 45-49, Luciane Macias, Clair Manssur e Valeira Carvalho despontam nas primeiras colocações. Para o masculino temos Marcos Bonatto que conseguiu sua primeira vitória em um dos workouts, seguido de Lupa e Marco Antonio. Fechando os masters, na categoria 50+ Jô Cordeiro está disparando e levando mais uma vitória nos workouts, seguindo ela temos Patrícia Souza e Arianne Alves. Rubbens do Santos mantém-se na ponta do ranking seguido do atleta Games Léo Lima e Massunei Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook