Camp Onair Brazil reuni grandes nomes do CrossFit Brasileiro

O CrossFit Nordestino está em alta. Após o sucesso da realização do reality Wod Live em Maceió, e do evento que sagrou Vivi Aielo como a campeã. Agora é Fortaleza quem ganha o foco essa semana. Desde o fim do programa, Anderon Primo, Éder Costa e Yuri Carvalho se juntaram a uma verdadeira elite do CrossFit. Tudo para realizar um Camp de dar inveja a qualquer praticante da modalidade.

Assim, nomes como André Sanches, Bia Clemente, Vi Caetano, Caetano Matalani, Julio Romangueira, Lukinhas Almeida e Pri Horvath. Além do segundo lugar no Open, Guilherme Domingues e da representante do Games, Renata Pimentel. Se uniram para Camp Onair Brazil para a preparação focada no CrossFit Games 2019. Certamente o Camp promete fazer história e deixar nossos atletas ainda mais afiados para tentar as vagas. Para isso, o Camp está sendo realizado na casa do casal Éder e Renata, a CrossFit Gurkha. Além de utilizar o ginásio do Clube dos Diários, onde foram instaladas remos, air bikes, além das barras ginásticas.

Bem como o apoio da Onair, o Camp ainda conta com a Gladius Equipamentos e Four Mixx nos equipamentos. Enquanto para a linha nutricional, A Tal da Castanha, Aqua Coco Brasil, Essential Nutrition, Snackout e Nossa Fruta Brasil são as marcas responsáveis. Para preparar os atletas, o Camp conta com dois treinos de duas horas por dia, além de palestras e recovery de crioterapia e fisioterapia.

Camp Onair Brazil é um verdadeiro intercâmbio de categorias

“Reunimos vários atletas aqui para uma semana de treino. Estamos até sexta totalmente focados nisso”, contou a próxima representante do Brasil no Games. Com uma rotina intensa de treinos, o Camp promete ser um verdadeiro intercambio de conhecimentos. Afinal ele misturar atletas Elite, Master e Teen em um só local. Para isso, o grande responsável por estudar os workouts e os atletas é Éder. Além de atleta, ele é o grande couch por trás da evolução de Renata e sempre esteve à frente da preparação dela para o Games. Por conta disso, não poderia existir coach melhor para treinar os atletas. Porém, além de treinar os grande nomes do CrossFit brasileiro, Éder também sua a camisa nos workouts. Para quem quer acompanhar os treinos, basta seguir os atletas no Instagram e ficar de olho nos Story deles.