Conheça o CAP, o programa de treinos da CrossFit

Aproveitando o assunto sobre os trabalhos com os boxes afiliados que tratamos no começo da semana. O CrossFit Home Office anunciou ontem (28) o lançamento do CrossFit Affiliate Programming (CAP). A iniciativa irá fornecer uma programação e o planejamento de aulas e desenvolvimento de treinamento para afiliados por meio de materiais escritos, gráficos e mais de 60 vídeos por mês. Com isso, o box afiliado poderá incluir uma programação de aula 100% criado pela empresa. Vale lembrar que isso não tira o trabalho e a importância dos coaches. Mas sim, impulsiona e ajuda a evoluir ainda mais os trabalhos nos boxes.
Com isso, o programa foi desenvolvido pelo lendário trio que conta com Austin Malleolo, James Hobart e Spencer Hendel. Aliás, o trio tem muita qualidade, afinal foram responsáveis pelo credenciamento de mais de 20.000 treinadores da empresa, estiveram presentes em 24 CrossFit Games e lideraram cinco academias. O CAP será oferecido gratuitamente aos afiliados do CrossFit até 31 de dezembro, 2021. Então, as academias interessadas podem se inscrever na lista de espera em crossfit.com/programming .
“O treino é o aspecto mais importante e diferenciado do CrossFit. Os proprietários afiliados que escolherem o CAP economizarão quase 20 horas por mês enquanto melhoram a experiência diária de seus membros e treinadores. Assim ao implementar o programa, os afiliados também expandirão sua comunidade de academias, à medida que os membros oferecem apoio, comemoração e comiseração nos mesmos treinos diários para seus colegas atletas de CrossFit em todo o país e ao redor do mundo ”, explicou Eric Roza, CEO da CrossFit. .
Não é exigência, é ajuda

Porém, vale lembrar que o CAP é um serviço opcional para todos os afiliados. Mas os coaches podem continuar a fazer sua própria programação ou adquirir programação de outras fontes. Dessa forma, o projeto se transforma em uma ajuda e não uma exigência da marca. “O desenvolvimento diário do coach é o que diferencia o CAP. As instruções diárias em vídeo do CAP, ministradas por funcionários do seminário, se concentrarão na educação de treinadores. Por sua vez, eles melhorarão a experiência e os resultados para seus membros”, pontuou Nicole Carroll, Gerente Geral de Treinamento e Educação da CrossFit.
“Ao aumentar a capacidade de coaching, você aumenta a satisfação dos membros. Como o CAP está disponível apenas para afiliados do CrossFit, ele ajudará a impulsionar uma melhoria contínua na qualidade do coaching nas academias CrossFit e servirá como um diferenciador significativo para membros em potencial em comparação com as instalações não CrossFit”, disse Austin Malleolo, um dos desenvolvedores do CAP.
Para acelerar o lançamento do CAP, a CrossFit adquiriu e integrou os ativos da HAM Plan, que foi fundada por Malleolo, Hobart, Hendel e o treinador Wunderkind / L3 do MIT Travis Herbanek. Afiliados interessados podem se inscrever para o piloto CAP em crossfit.com/programming . O serviço começará a ser distribuído para afiliados com boa reputação em todo o mundo a partir de 6 de julho e se expandirá para outros idiomas além do inglês a partir do quarto trimestre. O preço do serviço em 2022 será anunciado durante o período de teste, mas deve ser de US $ 150 por mês.
Os principais recursos do CAP incluem:
- Planos de aula diários exclusivos e vídeos de treinamento da equipe do seminário do CrossFit,
- Treinos diários relacionados em casa / viagem disponíveis exclusivamente para membros afiliados,
- Pré-carregamento em plataformas líderes, como SugarWOD, com outras a seguir,
- Suporte dedicado de membros da equipe CrossFit via e-mail e telefone,
- Áreas de foco mensais e opções para ajudar os membros a direcionar seus pontos fracos, e
- Atualizações e aprimoramentos com base no feedback dos afiliados para apoiar a melhoria contínua do CAP.