Open 21 é anunciado para fevereiro

A Pandemia bagunçou o mundo todo e com o CrossFit não foi diferente. Contudo, ao que depender da equipe da CrossFit Inc., a bagunça está mais próxima de acabar. Na tarde de hoje (19), o diretor Dave Castro anunciou que o Open 21 irá acontecer ainda no começo do ano que vem. Para ser mais exato será em fevereiro.

Castro utilizou o Instagram para dar a notícia. O Open é a fase classificatória que desde as últimas mudanças realizadas dentro das regras do CrossFit Games, dá o direito a um atleta elite masculino e uma feminina de todo o mundo para participar do evento. Para esse ano, teríamos Gui Malheiros e Lari Cunha para participar do CrossFit Games 2020. Contudo, com o corte do número de pessoas, nossos atletas ficaram para trás.

O anúncio, no entanto, serve como um guia para quem quer participar poder ter um estímulo à mais para treinar. O anúncio chega em um momento onde diversas academias, em diversos pontos do mundo, voltam a abrir. Dessa forma, possibilita que todos que estavam com problema de treinamento, possam regularizar os seus treinos e se preparar para a fase do Open, uma vez que todos terão mais de seis meses para se preparar.

“Foi anunciado hoje que o @crossfitgames Open está oficialmente mudando para fevereiro, de volta para onde pertence”, escreveu Castro em seu Instagram. Poucas horas após o post, já eram inúmeros os comentários positivos sobre o recado e curtidas. Agora é esperar e se preparar para o Open 2021.

Porém, com certeza, vale a pena ficar atento as notícias, pois um aumento da curva de contágio do covid-19 poderá fazer com que o Open também sofra mudanças. Mas a priori, o ideal é focar nos treinos e se preparar para o Open 21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *