KVRA Games viaja o Brasil e faz primeira parada em Recife

O KVRA Games está chegando com tudo em diversos pontos do país em sua 10ª edição. A primeira parada será no Recife (30 e 31/03). Para se ter uma ideia da grandiosidade do evento, a etapa do nordeste já está com 1100 atletas inscritos para competir. Assim, à frente do KVRA Games está a agência esportiva Sagaz Esporte, responsável também pelo evento Storm Challenge.

Contudo, o Recife é apenas um dos eventos criados pela marca de produtos e acessórios para CrossFit. “Na verdade serão cinco eventos: dois em São Paulo, um em Recife, um em Belo Horizonte e um em Brasília”, contou Matheus Falconi, proprietário da Sagaz Esporte. Além da agência o evento ainda conta com a Digital Score para as questões técnicas do evento, além da elaboração dos workouts. “A Digital Score é a responsável por sempre cumprirmos, com respeito, o cronograma do evento, sem atrasar nenhum dos wods”, saliente.

Falconi ainda explicou para nossa equipe que graças a expansão da KVRA Co. no país, poder unir a marca a um evento próprio, foi o ideal para consolidar a KVRA dentro do CrossFit. “Escolhemos locais potenciais de praticantes e com numero bom de boxes e com carência de bons campeonatos”. Para tornar os campeonatos possíveis, a equipe conta com diversos patrocinadores. Entre eles a Pood Fitness de equipamentos, New Millen suplementos, Everlast, Redbull, The Chalk Labs, Secretarias de Esportes das cidades, Água Indaia, Pedyalite e Federação de Fitness Brasil F3.

KVRA Games promete competição e respeito aos atletas

O locutor Marcelo Prata será a grande a voz do evento. Contudo, Falconi adianta que a qualidade do evento vai muito além do excelente locutor. “Dessa forma, podemos esperar novos desafios. Afinal, a ideia é sempre se desafiar, do Scale ao RX. As vezes as pessoas questionam um movimento, falam que não irão conseguir, mas chega na competição e conseguem. Além de poder esperar, também, uma boa estrutura para os atletas. Desde fornecimento de água, energético e isotônicos, até de brindes nos kits, e premiação. Também teremos espaço para Food Trucks, lojas e ativações dos patrocinadores”.

Para finalizar, Falconi conta com exclusividade para HORA DO BURPEE a ideologia do evento. “Sempre queremos dar uma experiência boa aos atletas. Desde a retirada de kit, que será no Hotel Bugan. Até a qualidade do kit com camiseta, meia da fabrica de meias, sacola, suplementos etc”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook