Um TCB 4 All de verdade

Sempre que ouvimos a palavra TCB já imaginamos logo atletas de elite dando o sangue dentro das arenas. Aliás, não demora muito para termos a imagem de Anderon Primo, Nathália Mencari, Beraldo Thomã, Vivi Aielo, entre outros grandes competidores. Por isso já sabemos que o TCB 4 All será pedreira e não vai ter espaço para competidores abaixo do elite, certo?

Errado. Idealizado por seus criadores, Thales Antoniolli e Joel Fridman, que aliás é quem assina os workouts do evento, o TCB 4 All tem uma pegada bem mais leve. “Serão quatro semanas de provas. Provas inclusivas, divertidas e motivadoras. Idealizadas no CrossFit raiz, sem muitos equipamentos. Aliás, em sua grande maioria poderão ser realizadas dentro de casa, com um ring, uma barra e alguns pares de anilhas, além de acessórios básicos como corda para double under”, explica Joel.

Para quem imagina que as provas serão verdadeiras pedreiras, Thales explica que a ideia é uma competição bem pensada de acordo com a realidade que estamos. Ou seja, provas feitas para quem não está em seus 100%, mas que pode se aventurar sem problemas em workouts desafiadores. “As pessoas não precisam ficar com aquela ideia de ‘nossa é o TCB, eu não posso’. A ideia é justamente o contrário, nosso pré-requisito é simples, a carga do RX é praticamente de um Intermediário. Esse evento com certeza é um evento for all (para todos)”, salienta Thales.

Como vai funcionar?

O TCB 4 All será realizado em quatro finais de semana consecutivos e apresentará uma final eletrizante e PRESENCIAL. Para quem tem saudades de uma adrenalina de competir lado a lado com os adversários, essa é chance. Serão no total 90 atletas, sendo os 10 melhores elites e 5 melhores Master, teen e times.

O evento presencial será sem o público e acontecerá na Crown Vila Velha, no Espírito Santo. A não presencia do público é requisito das autoridades por conta da proliferação da covid-19. A data da final, no entato ficará entre os dias 07 e 08, 21 e 22 novembro ou 05 e 06 de dezembro. Porém a data certa será definida nas próximas semanas de acordo com o andamento dos números da pandemia. “Os vencedores deste evento serão considerados os campeões do TCB 2020”, concretiza Thales.

As inscrições se encerram amanhã (9), porém, ainda dá tempo de se inscrever e aproveitar o desafio para todos que o TCB está realizando. Basta clicar aqui e se inscrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *