Murph Virtual no domingo com transmissão ao vivo

No próximo domingo (13) a equipe da Storm Challenge vai realizar o Murph Virtual. Para a competição teremos oito atletas disputando o mais famoso Benchmark. Serão seis atletas convidados e mais dois escolhidos através de um sorteio nas redes.

O evento irá acontecer em cinco boxes diferentes. Assim, na cidade de São Paulo teremos a Blacksheep e a Garage Training, em Campinas, o Sítio do Tito, em Florianópolis, o Murph Virtual será feito na CrossFit Floripa e em Brasília, o centro de treinamento MP Team. Aliás, teremos o centro de treinamento e a presença ilustre do nosso colunista Marcelo Prata, que competirá junto com Lupa, Tarcio Santos, Chiquinho, Gabi Moratti, May, Augusto Figueiredo e Marcos Toledo.

Pensando no bem estar dos atletas e evitando o contágio do covid-19, a Storm Challenge uniu forças com duas das maiores marcas do mercado. Assim teremos a famosa esteira Assault Fitness e os coletes usados serão da marca Fortify. Os atletas escolhidos ganharam coletes especiais para o dia e poderão percorrer a corrida da prova toda na esteira que é a mais próxima de simular uma real corrida de rua.

Serão realizadas então duas baterias, cada uma com quatro atletas. Na primeira teremos Gabi, May, Augusto e Marcos Toledo, acontecendo à partir das 10h. Em seguida uma verdadeira pedreira com Lupa, Chiquinho, Tarcio e Marcelinho. Alguma dúvida da qualidade desse workout?

Para quem quiser assistir, a prova terá transmissão em tempo real no canal do YouTube da Storm Challenge. Vale a pena conferir, afinal, domingo é dia de descanso e curtir bons filmes, séries e porquê não, competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *