Flecha CF faz Wod Solidário para Covid Sem Fome

As academias abriram, algumas pessoas voltaram a trabalhar e até sair de casa para passear. Porém, a covid ainda não acabou. Por conta disso, o projeto social “Covid Sem Fome”, continua a sua batalha diária de ajudar quem está nesse momento passando por dificuldades.

O projeto é uma iniciativa sem fins lucrativos que luta pela sobrevivência de pessoas em situação de rua na pandemia. Assim, por meio da distribuição de itens essenciais como refeições, água mineral, materiais de higiene pessoal etc. além do mapeamento das áreas atendidas.  Porém, com o relaxamento da quarentena, a equipe notou uma baixa no número de doações que vinha sendo feita. O Covid Sem Fome então se juntou ao box Flecha CF, que já ajudava a causa, para criar um “Wod Solidário”, a fim de arrecadar mais mantimentos.

“Nós temos um posicionamento social muito forte no nosso box. Temos essa cultura de ajudar as pessoas. Já arrecadamos tapinhas de garrafa, o pessoal faz adoção de animais e etc. Então, quando vimos que o Pedro, nosso aluno, estava à frente dessa questão da Covid, resolvemos embarcar com eles”, conta o head coach Cristiano Mattos. Aliás, a ideia inicial da ajuda do box não era trazer publicidade ou qualquer tipo de divulgação, contudo, com a baixa nas doações, o box resolveu criar o aulão.

“Se todo mundo fizer um pouco, já vai ser muito, faz uma diferença absurda. A ideia é pregar amor e espalhar essa energia positiva”. Dessa forma, para quem quiser fazer parte do “Wod Solidário”, que será realizado às 10h no sábado (29), basta ir até o Parque do Flamengo, na frente da Rua Correa Dutra, com 1kg de alimento não perecível e participar da aula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *