Benchmarks para fazer em casa

Como falamos anteriormente, os Benchmarks são excelentes workouts para poder auxiliar o treinamento e saber a escala evolutiva nos treinos. Contudo, com a pandemia, muitas pessoas tiveram que readaptar seus treinos e mudar sua rotina. Aliás, ainda hoje, temos muitas pessoas que ainda não voltaram aos treinos nos boxes, afinal, o covid ainda não acabou.

Com isso, existem diversos benchmarks que são altamente possíveis de serem realizados em casa, com poucos ou nenhum equipamento e pode servir de parâmetro para medir a evolução, mesmo sem treinar no box. Pensando nisso, separamos alguns dos mais famosos para que você que esta em casa ou acabou de voltar para o box possa fazer.

Lembrando que para repetir e ver um possível resultado, é necessário que se repita novamente com pelo menos um mês de diferença. Assim será possível ver as mudanças de fato. Sendo assim separamos alguns dessos workouts como o benchmark Barbara, Chelsea, Cindy, entre outros que podem ser feitos basicamente com o peso do corpo e utilizar apenas uma barra.

Lembrando que todos eles podem ser facilmente adaptados para quem não sabe fazer algum dos exercícios. No entanto, por serem movimentos simples, a dificuldade para executa-los é menor. Porém, não esqueça de falar com o seu coach antes de realizar o workout.

Confira os Benchmarks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *