Arena Games Rural

A terceira edição do Arena Games criado pelo head coach, Victor Paixão, promete ser ainda melhor. Afinal, agora o evento será realizado, no próximo dia 7 de dezembro, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Com isso, o evento passa a se chamar Arena Games Rural.

“A edição do ano passado fugiu do esperado e deu mais 230 atletas. Além disso, as duas edições foram muito elogiados, mesmo sendo muito simples. Então surgiu a ideia de crescer ele e de fazer na Rural”, conta Paixão. Além do head coach, o evento conta com os profissionais Victor Rangel e Luiz Marinho. Além da equipe da Arena Digital, à frente das pontuações. Para a locução os locutores Dodô e Matheus serão os encarregador de agitar o evento.

Segundo Paixão, o Arena Games Rural esse ano poderá contar com 300 atletas: “são previstas atletas do Rio de Janeiro inteiro de volta Redonda a Cabo Frio”. Dessa maneira, a competição segue a tendência de alguns eventos de realizá-lo inteiramente em um único dia.

Os Workouts

Embora seja dentro da universidade rural, o evento não terá as famosas provas na piscina. Contudo, o coach explica o motivo: “não terá natação por ainda ser um evento de apenas um dia. Porém, se tudo der certo ano que vem faremos com dois dias. Assim, poderemos ter wods na piscina”.

O evento contará com três workouts, podendo ter um extra, segundo Paixão. Contudo ele explica que as demais áreas da universidade serão utilizadas: “vamos utilizar pista, quadra, vestiários do ginásio arquibancada para descanso e área com brinquedos para crianças. Com certeza será um belo lugar pra trazer família”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *