Brasil Championship lança Etapa Express

A primeira fase do Burpee Brasil Championship acabou. O evento que se transformou no queridinho da quarentena, no entanto, ainda está longe de acabar. Agora, chegou a vez da segunda etapa, o Brasil Championship para achar os melhores atletas de CrossFit do Brasil.

Contudo, para deixar ainda mais animada a etapa, os organizadores vieram com uma novidade. Aliás, é mais uma chance para quem quiser tentar garantir a sua vaga para o evento que promete mexer com o país. Como dito anteriormente, cada estado terá um representante para a etapa Brasil Championship. Porém, o organizador do evento, Thiago Cardoso conta a novidade criada: “daremos uma semana, à partir do fim das inscrições que abrirão nesta segunda (12), para que os atletas façam quatro provas a serem gravadas e mandadas. Também sobre o critério de divisão de um campeão por estado”.

Assim, quem não se arriscou na primeira ou quer tentar de novo, pode se inscrever no evento, que reabre as inscrições para a nossa Etapa Express, nas categorias Elite, Scale, RX e Master 35-39. As inscrições não tem limite de atletas, apenas de tempo e vai deixar ainda mais animada a grande final.

Fase Mata-mata

Para quem achou que a Etapa Express seria só a pedreira de uma semana de worokouts intensos. Se credenciar para tentar ser o grande campeão do Brasil Championship vai além disso. Após passar pela semana com os quatro workouts, os vencedores terão uma fase mata-mata com os campeões já conhecidos da primeira fase de cada estado.

Assim teremos o embate entre os dois melhores de cada estado, um contra o outro. Porém, nessa fase será feito a execução de apenas uma prova. Exatamente, apenas um workout entre o vencedor da primeira etapa com vencedor dessa fase. Depois disso, teremos os grandes nomes que participaram da fase final do Brasil Championship para conhecermos quem é o melhor dos melhores de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *