Os classificados do TCB For All

A primeira parte do TCB For All chegou ao fim com Anderon Primo e Lari Cunha como os grandes vencedores Elite da primeira parte do evento. Porém a disputa ainda não acabou. Mas, já sabemos quem serão os nomes que irão se enfrentar presencialmente em novembro, em data ainda não estabelecida.

Como dissemos antes, o TCB, assim como o Games, terá uma etapa 100% presencial onde os 10 primeiros colocados, masculino e feminino elite irão se enfrentar em tempo real. Além deles ainda teremos cinco atletas nas categorias por idade, além de cinco times.

Feminino TCB For All

Para a disputa das mulheres, além de Lari Cunha que vem se destacando a cada dia mais dentro do CrossFit nacional, nomes como Anita Pravatti, Amanda Fusuma, Susana Etto e Andressa Ferreira, estão entre as cinco primeiras colocadas.

Junto a elas, ainda estarão na arena as atletas Clara Camargo, Pri Horvath, Camila Siller, Katia Felten e Fernanda Scarelli. As musas agora irão para o CrossFit Crown Vila Velha, no Espírito Santo, para descobrirmos quem é a atleta mais bem condicionada do Brasil.

Masculino TCB For All

Anderon Primo terá uma verdadeira pedreira se quiser levar para casa mais esse título do TCB. Afinal, os outros nove atletas que vem logo atrás do tetracampeão, estão chegando com fome de vitória. Com Marcio Costa, Lukinhas Almeida, Beraldo Toma e Leonardo Veras como os cinco primeiros atletas classificados.

Logo atrás temos um quinteto de grandes nomes com Vitor Caetano, Kaique Cerveny, Bruno Miranda, Vinicius Stolben e o campeão do TCB Warm Up, Mateus Ferro. Sem dúvida será uma competição tensa e de qualidade entre essas feras.

Teens

Seguindo as regras do evento, apenas os cinco primeiros dos teens poderão ir para o evento presencial. Dessa maneira, teremos no feminino a presença da nossa atleta teen Games desse ano, Laís Telles, seguida por Carolyne Lime, Bia Clemente, Maria Lívia e Elisângela Gonçalves.

Porém, se teremos Games no feminino, também teremos no masculino. Nosso querido Luiz Henrique Moreira, é quem encabeça a lista da categoria, seguido por seu xará Luiz Henrique Serafim, além de Pedro Henrique, Thiago Fernandes e Victor Amancio.

PS: Quer seu filho indo bem no CrossFit? Coloca Henrique no nome que parece que dá certo.

Master 35-39

Para o Master 35-39, na categoria feminina, teremos Ellu Gomes, Dani Nogueira, Claudia Castiglia, Kelli Morales e Elaína Netto. Enquanto na categoria masculino, teremos os nomes de Dario Pericles, Diogo Monteiro, Murilo Moraco, Robson Silva e Kaká Martins.

Master 40-44

Já na categoria de 40 à 44 anos, teremos Ana Cabral, Carol Tribull, Flávia Lubas, Angela Maria Silva e Daniela Roncoletta no feminino. Enquanto o masculino contará com Marcelo Riela, Tiago Lopes, Emerson Magalhães, Clayton Melo e Luiz Corniatti. Também teremos apenas os cinco primeiros no evento presencial.

Master 45-49

Para a categoria de 45-49, temos Alessandra Navarro, Ana Paula Mathias, Ana Paula Fonseca, Candice Ballalai e Ariane Alves. Já para os homens, os atletas Luiz Renato, Marcelo Pezzin, Wilson Cesar, Junior Carvalho e Ronaldo Ribeiro é quem irão disputar para saber quem será o melhor do TCB For All da idade. Também teremos apenas os cinco primeiros no evento presencial.

Master 50+

Por falta de atletas, o TCB For All classificou apenas quatro mulheres na categoria para o evento presencial. Sendo assim, teremos Jo Cordeiro, Patrícia Souza, a nossa Games, Lasara Magnani e Vanessa Medeiros. No masculino, no entanto, passaram para a próxima etapa seis atletas. Encabeçando a lista temos nosso duas vezes Games Léo Lima, seguido por Rubens Mattos, Ricardo Okajima, Luiz Lenda, Marcos Yamada e Ricardo Pires.

Times

Os times também terão apenas os cinco primeiros sendo classificados. Assim teremos os times dos boxes CrossFit SP, CrossFit Black Sheep, CrossFit Tyranno, Templosa CrossFit e Vittoria CrossFit. A competição de equipes promete, afinal só teremos equipes conhecidas, experientes e de categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *