CEO da CrossFit, Eric Roza desiste de vir ao Brasil

Como dissemos anteriormente, o aumento da covid-19 vem crescendo e tomando proporções preocupantes. Dentro dos boxes esses aumentos estão cada vez mais notáveis. Aliás, estão tão preocupantes que fizeram até o CEO da CrossFit Inc. Eric Roza, desistir de sua viagem para o Brasil devido ao aumento de casos no país.

O CEO viria, acompanhado do Manager, Gary Gaines, para fazer diversas reuniões com representantes do esporte no Brasil, com médicos especialistas da área e com boxes afiliados para mostrar as novas diretrizes que vem sendo tomadas pela empresa, desde a saída oficial de Greg Glassman do comando. Porém, com os últimos números e o aumento da curva de contaminação, o CEO resolveu dar uma passo atrás na sua vinda e fará todas as reuniões de maneira digital.

Dessa forma, começando com uma entrevista com Ricardo Prudente, representante da empresa no Brasil. Após isso fará uma reunião com os mais de 100 médicos especializados no esporte. Por fim, uma reunião mais ampla com os donos de boxes afiliados. A ideia de Roza é, além de passar as novas diretrizes, ouvir os anseios dos afiliados para melhor atender e manter a parceria.

Lembrando que muitos boxes brasileiros, antes afiliados, saíram da parceria devido a baixa de apoio da empresa, somado aos altos custos pagos para a afiliação. Tudo isso somado as atitudes negativas de Glassman em relação a morte de George Floyd.

Visão mais centrada Eric Roza anima afiliados

Talvez a parte mais importante e que pode animar bastante os donos de box está na visão que Roza colocou em seu vídeo divulgado na CrossFit Brazil onde pontua as questões financeiras.

“Responderemos às perguntas da comunidade e compartilharemos algumas novas iniciativas emocionantes que estamos tomando sobre os preços e termos de pagamento. Para realmente ajudar a construir coisas no espírito da cultura brasileira e reconhecendo as questões econômicas e situação da moeda local”, pontua o CEO.

Vinda no Open 21

Contudo, mesmo com a desistência de vir para o Brasil agora, Roza avisou, no mesmo vídeo, que irá marcar presença no país em março, justamente no período que estará acontecendo o Open 21. No vídeo, ele brinca e diz que irá realizar os workouts aqui no país. Porém isso tudo dependerá de como estará as questões da covid-19 até lá.

Mas vale a pena ressaltar que se tivermos o CEO da CrossFit no país na mesma época do Open teremos um 2021 bem diferente dos demais anos. Aliás, talvez o Brasil nunca tenha passado por uma sensação tão grande de estar dentro do CrossFit Games como poderá passar em 2021.

Vale ressaltar também que o novo CEO está se mostrando muito mais animado e querendo se integrar mais ao Brasil do que o antigo, visto que além da visita, Roza já deu até entrevista aos nossos amigos do Hugocross. Vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *