Veja como foi Rogue Invitational online

Para aliviar um pouco as polêmicas da última semana, a marca de equipamentos Rogue, trouxe a competição online Rogue Invitational. Com grandes nomes como Tia Claire Toomey, Sara Sigmundsdottir, Patrick Vellner, Noah Olsen, entre outros.

Para realizar o evento, a organização disponibilizou diversos judges que foram até os boxes do atletas para acompanhar e validar cada workout. Dessa forma, foram realizados seis provas onde os atletas puderam dar o seu melhor. A transmissão foi feita ao vivo pelo canal da Rogue no youtube e 100% gratuito. A medida tomada pela marca, que anunciou sua saída do Reebok CrossFit Games após a crise da empresa, trouxe uma nova perspectiva para os eventos na pandemia. Aliás, o Rogue Invitational é visto por muitos como um possível substituto do Games, caso a crise dentro da empresa se agrave com as saídas de boxes afiliados.

Outro ponto positivo com o evento realizado dentro dos boxes foi a divulgação deles. Muitos atletas usaram estrategicamente as logos ao fundo e os espetadores puderam ver o tamanho e estrutura dos boxes, uma jogada de marketing bem positiva. Ainda falando sobre a questão financeira, o evento trouxe gordas premiações. Para o 1º lugar $50.000,00, 2º $40.000,00, 3º $30.000 e assim por diante. A premiação seguiu até o 10º colocado que levou para casa $1.000,00. Dessa forma, tivemos 17 atletas na disputa feminina e 18 na masculina.

Após os workouts, tivemos Tia como a grande campeã do feminino, que levou, por sinal, ficou à frente no placar durante quase todo o evento. Logo atrás dela tivemos Sara Sigmundsdottir e Kara Saunders. Enquanto no masculino, a disputa foi mais acirrada, mas Patrick Vellner também se manteve forte e em destaque durante o evento. Assim, atrás do grande campeão ficaram Bjorgvin Karl Gudmundsson e Noah Olsen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *