TCB For All e os resultados do Footloose

Ontem foi a data final para a entrega do primeiro workout do TCB For All. Dessa forma, já temos os primeiros colocados das dez categorias do evento, cinco masculinas e cinco femininas. Vale ressaltar que o primeiro evento colocou os atletas a prova em relação ao cardio. Afinal o Footloose foi uma prova forte de cinco rounds com double under, snatch e back squat. Embora houvessem dois movimentos de LPO, a “pouca carga”, os números de repetição e o time cap, colocaram o mais veloz à frente da disputa.

Após a entrega dos vídeos, os atletas terão até a quinta-feira para descansar e se preparar para a próxima etapa que será apresentada nos mesmos moldes que Footloose. Apenas com a diferença de atletas. Dessa vez teremos uma disputa entre Francisco Javier, o Chiquinho, e Diego Schmidt. Para essa etapa, o box escolhido é de Schmidt, a Barão CrossFit. Vale lembrar ainda que essa é só a primeira etapa das quatro que ainda virão. Com isso, os resultados da primeira etapa precisarão de um continuidade de resultado dos atletas para que eles possam se manter no alto da tabela de classificação.

Elite

A disputa na elite foi acirrada e depois da demonstração de Kaique Cerveny e Pedro Martins no dia de apresentação do workout Footloose, todos os atletas foram para cima da primeira prova para bater o tempo excelente de Pedro na apresentação que fez o tempo de 6’25”. Sendo assim, tivemos na elite do TCB For All, a atleta Fernanda Dotto no feminino e Luis Felipe Portes no masculino como os primeiros colocados da prova.

Seguindo Dotto ainda temos Margareth Fernandes, Amanda Fussuma, Marcella Alonso e Vivi Aielo nas cinco primeiras colocações da categoria feminina elite. Enquanto no masculino, tivemos Pedro Martins, Bruno Marins, Felipe da Roza e um empate entre Luis Henrique Moreira e Pablo Chalfun nas primeiras colocações.

Teen

Para a categoria teen, que esse ano teve apenas uma categoria única, tivemos na primeira colocação a atleta Games desse ano, Maria Lívia é quem despontou, já no masculino temos Gabriel Oliveira. Seguindo os cinco primeiros do feminino tivemos na sequencia as atletas Laís Telles, também Games nesse ano, Ana Carolina Martins, Mariana Peixoto e Anna Luiza. Já no masculino temos Bernardo Torquato, Bernardo Jardim, Guilherme Omena e Ryan Amaral.

Master

Para os masters que ao topo são seis categorias tivemos uma verdadeira demonstração de que a categoria master brasileira mantém uma evolução de qualidade com o passar dos anos. Vale ressaltar ainda que a categoria 35-39 foi fundida aos atletas Elite. Sendo assim temos na categoria 40-44 as atletas Giorgia Francio, Sara Machado e Elaína Netto, nas três primeiras colocações, já no masculino temos Murilo Moraco, Sandro Coelho e Renato Alvarez. Enquanto para a categoria 45-49 os nomes do feminino são: Clair Manssur, Luciane Macias e Valeria Carvalho. Enquanto no masculino temos Luiz Renato Oliveira, o Lupa, Marcos Bonatto e Gustavo Callegari. Finalizando a categoria 50+ os grandes nomes da primeira etapa são Jô Cordeiro, Patrícia Souza e Arianne Alves no feminino, já no masculino temos Massusinei Silva, João Suzuki e Rubens dos Santos.

PS: Vale lembrar que as classificações estão passíveis de constantes trocas se os judges do evento observarem qualquer tipo de erro nas filmagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook