Eu comprei um Nano 7 na Dodger

Com a evolução do Crossfit desde 1995, muitas marcas começaram a criar produtos adaptados e feitos especialmente para os praticantes da modalidade, tudo para facilitar que a pessoa consiga fazer os exercícios de maneira mais eficaz. Atualmente, são inúmeras marcas que fabricam diversos tipos de equipamentos. Mas o principal e mais desejado por todos que fazem Crossfit, muitas vezes são os primeiros a serem comprados, sem dúvida são os tênis.

Desde quando eu comecei a treinar o Crossfit, escutava no box que o tênis específico era ótimo para treinar. Sempre achei seu valor muito alto. Então acabei comprando um tênis de corrida, já que temos tantas corridas nos wods. De fato ele me ajudou bastante. Porém, a idéia de ter um tênis próprio de Crossfit passou a ser fixo. Além de ver a rápida deterioração da sola do meu tênis, devido ao piso do box. Os elogios sobre a estrutura dos tênis, o conforto na hora dos exercícios, entre outras coisas, sempre eram destacados por quem comprava um.  Isso me deixava mais curioso ainda para ter o meu tênis de Crossfit.

Uma vez zanzando pela internet achei o perfil da DODGER, no instagram. Ao abrir, encontrei diversas promoções. Não apenas de tênis, mas também de outros produtos, como corda, grips, joelheiras, entre outras coisas. Embora escreva para ela, sempre fui pé atrás na hora de comprar coisas pela internet. Mas visitei o perfil algumas vezes e resolvi comprar um tênis da Reebok, o Nano 7, da cor azul. Fiz o pedido, na última terça feira (21/08). No site, dizia que dentro de sete dias úteis o produto chegaria a minha casa. Confesso que fiquei ansioso para que ele chegasse e eu conseguisse testá-lo no box. Como o tempo de espera seria grande, deixei a ansiedade de lado e resolvi treinar com meu bom e velho tênis de corrida.

Contudo, para minha surpresa, na última quinta-feira (23/08) a minha encomenda chegou, quando eu menos esperava. Lacrado, com a caixa intacta e bem antes do tempo previsto. Abri a caixa e pude pegar meu Nano 7 para fazer meu primeiro treino com ele. De fato notei uma diferença considerável. No começo ele pareceu duro, como todo tênis novo, mas bastou um treino para que ele ficasse acomodado no pé. Para os movimentos de LPO do dia, o tênis me deu uma estabilidade absurda, o que me ajudou a levantar o peso necessário para cumprir o wod dentro do time cap de 10 minutos. Pudi então observar e me tornar mais uma pessoa que diz: “o tênis de Crossfit é muito melhor para treinar”.

Trazendo a melhor informação sobre o Nano 7

Pensei em como escrever isso para vocês, leitores fiéis da HORA DO BURPEE, sem que isso parecesse um bom e velho merchandising. Porém, percebi que muitas pessoas, famosas ou não, usam a internet para reclamar de algum serviço prestado ou de algo que não lhes foi atendido. Por isso, resolvi fazer o contrário e elogiar algo que deu certo. Pois assim posso levar para o leitor os melhores caminhos na hora de comprar seus equipamentos para competir. Mas claro, se algum dia houver problemas, também serão expostos aqui.  Por isso, parabéns DODGER pelo rápido e pronto atendimento a seus clientes, não vai precisar pagar Burpees por atraso, e parabéns Reebok pelo tênis desenvolvido.

Um comentário Adicione o seu
  1. Caro Guilherme, seu post emociona! Conheci a Dodger exatamente como vc… conheci seus fundadores e gostei tanto… mas tanto… que resolvi me juntar a eles para ajudá-los a fazer desta empresa a melhor empresa de Crossfit do planeta! 👏🏻👏🏻👏🏻 Continue treinando… que Crossfit é tudo de bom… e conte com a Dodger sempre que você precisar! Um grande abraço, Smarrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *