Os atletas do Warm Up TCB

Desde que veio a público a chegada do Warm Up TCB, o maior questionamento de todos era: Quem irá participar? Pois bem, o mistério acabou. Foram anunciados ontem (29) os 16 atletas que irão participar da edição online do TCB. Aliás, todos são bem conhecidos do público por sua qualidade, o que indica que o evento será animado e muito competitivo.

O torneio é independente do TCB e com o intuito de entreter, como contou seus criadores. Assim sendo, não haverá premiações em dinheiro, além de cada workout ser feito nos boxes de cada competidor. Por isso, a escolha dos atletas pode ter sido feito pensando na facilidade de acesso nos boxes.

Então, para o feminino além dos nomes de Gabi Moratti e da nossa Master do Games, Susana Etto, anunciadas anteriormente, teremos Tata Rebane, Tássia Dadda, Priscila Horvath, Luiza Dias, Anita Pravatti e Andréia Pinheiro. Aliás, destaque para Andréia que conquistou esse ano o terceiro lugar no Brazil CrossFit Championship. A qualidade da categoria é indiscutível e segue bem misturada em idades e experiência.

Na dos homens não será diferente. Teremos o nosso tetracampeão do TCB, Anderon Primo participando da versão online, junto com os até então anunciados, Vitor Caetano e Pedro Martins. Mas os grandes nomes não param por ai, também estarão presentes Fábio Dechichi, Vinicius Stolben, Matheus Ferro, Lukinhas e Chiquinho. Ou seja, qualidade aqui tem de sobra.

Assim, basta esperar agora os sorteios das chaves, que acontecerá nessa quinta-feira (02), para descobrirmos quem enfrentará quem nas oitavas. Lembrando que o Warm Up TCB é um torneio de eliminação, assim que perder vai saindo e quem ganhar passar para as próximas fazes em uma competição de um contra o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *