O Open está chegando

Vai ser dada a largada para quem quer tentar uma vaga para ir ao Reebok CrossFit Games 2020. Com isso, à partir dessa quinta-feira (10), será anunciado a primeira etapa do Open, evento que classifica atletas de todas as categorias para dentro do Games.

Entretanto, para o ano que vem, o Open vem antes dos eventos sancionados para classificar os primeiros candidatos. Aliás, esse ano ele terá mais força. Pois ajudará a classificar os atletas para alguns desses eventos. Serão um total de cinco provas, sempre anunciadas a cada quinta feira do mês de outubro. Após o anúncio, cada atleta tem cinco dias para filmar e entregar no site da CrossFit Inc um vídeo de sua execução no melhor tempo possível. Dessa maneira, Open 20.1 poderá ser entregue até o dia 14/10. Contudo, quem quiser se testar para tentar uma vaga terá que acessar o site da Reebok CrossFit Games e pagar a taxa de $20.

Além de poder levar atletas para dentro do CrossFit Games, o Open possibilita ter a certeza, desde o último evento, de termos representantes do nosso país dentro do evento. Assim, esse ano, o Open trouxe a possibilidade para cinco brasileiros se credenciarem, foram eles: Guilherme Malheiros, Renata Pimentel, Susana Etto, Leonardo Lima e Eduarda Souza. Dessa forma, agora chegou a hora dos brasileiros tentarem novamente conseguir as vagas com o Open.

Para assistir o Open 20.1

É comum que diversos países façam uma transmissão ao vivo de cada workout do Open. Aqui no Brasil não vai ser diferente. Dessa forma, o Brazil CrossFit Championship, irá fazer uma transmissão ao vivo em parceria com a TVN Sports.

Entretanto, para esse workout um time de peso foi escolhido para o duelo de apresentação. Do lado masculino o vencedor do TCB desse ano, Kaique Cerveny enfrenta o segundo lugar do Open 19, Guilherme Domingues. Enquanto no feminino, a nossa representante master do Games desse ano, Susana Etto, terá pela frente a também experiente, Tata Rebane.

As datas do Open

  • 20.1 – 10/10 e postagem até 14/10
  • 20.2 – 17/10 e postagem até 21/10
  • 20.3 – 24/10 e postagem até 24/10
  • 20.4 – 31/10 e postagem até 04/11
  • 20.5 – 07/11 e postagem até 11/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *